quarta-feira, 2 de julho de 2014

Caminho da roça – tela

 

Oi Pessoal!

 

Tela - casinha na roça

Óleo sobre tela   -   27cm x 22cm

Acervo particular.

Uma tela bem antiga que pintei para Husband (ele pediu).

Sempre morei em casas grandes e em locais muito movimentados.

Atualmente estou querendo um cantinho assim, tranquilo, em contato direto com a Natureza, não tão longe da “cidade grande”.

Talvez na Austrália rsrsrs

Sonhos também se tornam realidade, sabia?

E você gostaria de um lugar assim?

Até a próxima.

Technorati Marcas: ,,,,

17 comentários:

  1. Oi Jo
    Linda paisagem. Sonhos são prenúncio da realidade. Sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo esse quadro, parabéns! Não sei pintar nem olhinhos de bonecas, rs. Admiro muito quem tem esse dom.
    Agora... morar ali... acho que não, ainda preciso da cidade. Meu marido é que tem esse sonho.
    Bastante sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Qdo faço pinturas em tela, só sai essas casinhas ...nem sei porque gosto tanto, talvez porque fui criada assim em meio a natureza, amei... eu já tenho a minha casinha do mato, sonhei e realizei , com certeza tu também irás conseguir e se for na Austrália melhor ainda! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sim, Jô...os sonhos podem se tornar realidades abençoadas!!!

    Ahhh...eu amo essas telas com casinhas...acho tão bucólico...tão simples e bonito!!

    Tenho algumas aqui em casa que eu pintei há anos e sempre colocava casinhas.

    A sua está muito linda!

    Querida, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo
    eu sabia que você pintava, mas estou admirada como são lindas!
    Amiga, estou apresentando seu blog , la no meu
    espero que gostes , pois não estou mais no face, e twitter .
    um bom fim de semana

    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, adorei sua pintura e estou amando conhecer o blog. Parabéns amiga!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Jô, essa tela é linda!! Passa uma paz!! Adorei!!
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô!
    A Zizi tem razão,pois sua tela está linda!!!Este é o sonho do meu esposo,morar em uma
    casinha de encontro com a natureza.Sonhar faz muito bem rsrsrs.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. OI JÔ!
    AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E TE SEGUINDO.
    QUEM NÃO GOSTARIA!!!
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Jô,
    Admirável quem tem esse dom! Parabéns! ficou lindo!
    Às vezes penso em sair da cidade grande, mas sempre pinta um medinho de não conseguir acostumar!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Jô!
    Parabéns, lindo trabalho!
    Que as bençãos de Deus esteja sempre em sua vida!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Jô. Quase todos sonham com um cantinho assim. Quero o meu em uma cidade pequena, com um quintal para ter umas poucas plantinhas, de preferência comestíveis e medicinais. Com algumas flores também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Jô
    Tivemos a mesma professora e os quadros que ela nos ensinou são lindos sempre... Parabéns!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Eita quem não quer um cantinho assim, huuummm seria maravilhoso...mas quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô!
    Sua tela está muito bela e que vontade de morar num lugar assim de tanta paz!
    Obrigada por ter add meu blog.
    Estou seguindo-te também.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô!
    Sua tela está muito bela e que vontade de morar num lugar assim de tanta paz!
    Obrigada por ter add meu blog.
    Estou seguindo-te também.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Adorei você aqui. Volte sempre. Gosto muito de interagir. Obrigada.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Marcadores