segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aniversário do Blog e Sorteio

No ano passado (2014) nascia este Blog.

E para comemorar vou sortear uma tela pintada por mim.

Para participar,  faça uma postagem em seu Blog e deixe o link aqui nos comentários.

É preciso ser Seguidor(a) do Blog.

E tenha endereço de entrega no Brasil.

O Sorteio será feito pela Loteria Federal do dia 27 de junho 2105 (último sábado do mes).

 

 

“””

Veja aqui o primeiro dia:

domingo, 1 de junho de 2014

Nascendo meu novo Blog de Pinturas

20130831_125336
Já tive um Blog sôbre Pinturas, há tempos.
Precisei reformular tudo e agora chegou o dia de começar de novo …….
Um pouco de cada técnica que uso em minhas telas.
Ainda vou alterar algumas coisas no layout do blog, até ficar como quero realmente.
Obrigada por estar comigo. Se quiser, adicione meu link na sua listagem de blogs. Vou gostar rsrs.

Technorati Marcas: novo blog,pinturas,técnicas

Postado por Jô Turquezza às 10:28

“””

 

Até a próxima!

 

5 comentários:

  1. Que bacana Jô! Parabéns ao blog! Que tenha muito sucesso! Um abraço! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parebéns pelo blog,Jô! bjs, tuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Adorei você aqui. Volte sempre. Gosto muito de interagir. Obrigada.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Marcadores