segunda-feira, 11 de março de 2019

Problemas no Blog

Meus leitores, não parei de blogar, apenas um tempo de ajeitar tudo por aqui no meu PC.

Não gosto muito do BLOGGER puro, ele tem poucos recursos (principalmente Marca D'água), que coloco em minhas fotos.

Então, uso o OPEN LIVE WRITER, esse é perfeito para o que preciso.

 De um tempo para cá está problemático. Muito. 

Husband está tentando descobrir o que está acontecendo.

Enquanto isso, dê um passeio pelo Blog e visite as minhas diversas postagens.

Muito obrigada pela visita, venha sempre.


4 comentários:

  1. Agradeço o comentário gentil que deixou no meu blogue.
    Desejo que o problema se resolva da melhor maneira
    e rapidamente.
    Tudo bom
    ~~~

    ResponderExcluir
  2. Jô, muito obrigado pela sua visita, espero que consiga resolver o problema.
    Um grande beijinho
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. Jô venho agradecer o carinho deixado no meu cantinho. Obrigada! Espero que o problema se resolva rapidamente.
    Beijinho, até breve!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Jô
    Obrigada pela gentil visitinha.
    Fiquei feliz!
    Espero que o problema com o seu blog logo se resolva.
    Um beijinho de
    Verena.

    ResponderExcluir

Adorei você aqui. Volte sempre. Gosto muito de interagir. Obrigada.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Marcadores